Translate

"Retrospectiva 2013" + NU'EST no Brasil + Eu tava doente


      Oi gente, como vocês estão?
Bem, primeiramente me desculpem por "sumir" é que eu estou doente ai fico muito preguiçosa ainda to né kk mais enfim, vamos ao assunto, eu achei algo interessante no face!
 "[★] Especial Retrospectiva 2013 "EunHyuk fica triste ao falar sobre Petição de Only13 durante “Super Show” em Cingapura"
Durante o concerto do “Super Show 5″ realizado no dia 06 de julho em Cingapura, EunHyuk falou sobre algo muito sério e triste envolvendo fãs denominados “Only13″, que não aceitam Henry e ZhouMi como membros do Super Junior.
No final do concerto, EunHyuk voltou ao palco resolveu mostrar a tristeza dos membros do Super Junior sobre uma petição que estes “fãs” estavam ou ainda estão organizando, para que Henry e ZhouMi nunca se tornem membros oficiais do grupo. EunHyuk disse:
Vim aqui novamente, porque eu tenho algo a dizer. Já que todo mundo vai fazer Fancam então eu espero que isso se espalhe para os fãs coreanos e os fãs de todo o mundo.




Recentemente, ouvi falar de coisas ruins acontecendo entre os nossos fãs, então eu pensei que eu deveria aparecer e explicar.
Em primeiro lugar, ZhouMi e Henry não são membros oficiais do Super Junior, mas ZhouMi e Henry são membros oficiais do Super Junior-M. Henry e ZhouMi como membros Super Junior-M, são importantes, e nós passamos um longo tempo juntamente com eles. Temos uma estreita amizade com eles e os apoiamos como se fossem membros da família.
Não haverá qualquer mudança com suas posições nem vão promover com o Super Junior. Eles não vão participar em álbuns Super Junior, nem tirar fotos com a gente para os cartazes do ‘Super Show’. Eles não terão promoções oficiais com Super Junior. Espero que todos não entendam mal. Nós apenas … esses dois … nós verdadeiramente os apoiamos, e espero que não haja mais nenhum mal-entendidos.
Eu acho que essa conversa começou no último Super Show, quando ficaram com a gente em apresentações do Super Junior. Que não tem um significado diferente. Fazendo ‘Super Shows’ com eles e vê-los esperando por horas na sala de espera após a realização de apenas 3-4 músicas nos fazem ficar tristes. E sabendo que eles querem ficar com a gente no palco, em vez de se sentir sozinhos, nós pensamos que seria bom trazê-los para o palco não para todas as performances do Super Junior, mas aquelas que nós interagimos com os fãs. Por isso trouxemos eles. Esperamos que todos tenham os mesmos sentimentos que nós, e os olhem com os corações calorosos, e torçam por eles. Eles não vão se tornar membros oficiais do Super Junior.
Espero que os apoiem como membros Super Junior-M. Cingapura ELF, desculpe falar sobre isso aqui. Espero que todos vocês saiam com segurança. Obrigado
Nós do SUJUbr ficamos tristes ao ver esse vídeo e nos orgulhamos de dizer que ver Henry e ZhouMi no palco durante quase todo o concerto do “Super Show 5″ no Brasil foi uma grande felicidade, pois somos PROM15E TO 13ELIEVE e ALWAYS 15 e apoiamos TODOS e esperamos que nossos visitantes também tenham esta opinião.
Henry, ZhouMi e Super Junior fighting!"
Data: 06/07/13
Cred: SUJUBr"
 Tipo, realmente tivemos sorte deles (Henry e Mimi) ficarem no palco muito tempo conosco, mais eu acho isso uma palhaçada, essa "Only13" << aff .-.  que frescura u.ú
 Mais enfim, não vou me estressar com isso  pq o NU'EST já está no Brasil OMG! *o* eu vendo os videos da chegada dos meninos surtei, vi a Nanda em das fancam kkkkkkkkk (Nanda "do yumemi scans")
   okay, chega haha' é só isso galera, BJOOOOOS  ;*****

2 comentários, também deixe seu comentário! \(^▽^@)ノ

  1. Você me viu nas fancams?? Que vergonha, vontade de me esconder agora >.<
    Gostei muito do seu blog *-* E surtei sabendo que fui reconhecida kkk]]

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh,, obrigada *o* Quando te vi no aeroporto numa fancam foi engraçado,, tipo, eu já estava surtando pq eu vi o Ren ~ e o NU''EST ~ e depois eu te vejo kkkkkkk ~ eu surtei em dobro ~
      E molier, sou tua fã <3 adoro teu canal ,, não comento muito pq não sou de comentar ~ sorry x.x ~ mas sempre dou meu like no vídeo antes mesmo dele começar uahsuahsuahs

      Excluir

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/

✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Afiliação ◠ω◠
✓ Pedidos de parceria, apenas na página: Parceria (─‿‿─)
✓ Comente algo relevante sobre o post
✓ Se comentar em anonimo deixe uma assinatura

❥ 'Seguindo.Retribui?'Pode deixar que se eu gostar irei seguir sim
❥ Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
❥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita

✘ Não xingue os outros usuários, isso é muito feio! ヾ(`ヘ´)ノ゙
✘ Não mande links de sites pornográficos por favor ヽ(‵﹏′)ノ