Translate

Valentine's Day - High School: Love on

Estamos na semana do Valentine's Days \o/
Então que tal falarmos de um dorama romântico, um amor de colegial *-* 
Título: 하이스쿨 - 러브온 / Haiseukool - Reobeuon
Também conhecido como: High School: Love On
Diretor: Song Joon Hae (성준해)
Escritor: Lee Jae Yeon (이재연)
Canal: KBS
Episódios: 20
Período de transmissão: 11 de julho à 19 de dezembro de 2014
Elenco Principal: Nam Woo Hyun como Shin Woo Hyun
Kim Sae Ron como Lee Seul Bi
Lee Sung Yeol como Hwang Sung Yeol




Sinopse: 
Lee Seul Bi é um anjo que perdeu seus poderes após salvar Shin Woo Hyun, um estudante que vive com sua avó e carrega cicatrizes emocionais de ser abandonado por seus pais. 
Apesar de sua atitude fria, Woo Hyun é popular na escola por causa de sua boa aparência e habilidade para cantar. 

Quando seu melhor amigo, Hwang Sung Yeol, descobre um segredo que os une e também desenvolve sentimentos por Seul Bi, que está posando como um colega na escola, os melhores amigos transformar em rivais.



A história começou muito bem. Eu amei a história e eu acho que eles lidaram com a parte do anjo muito bem. No começo, eu amei o romance! Ele era tão adorável e fez borboletas vibrarem no meu estômago. Eu até gostei da angustia do Sung Yeol, hormônios em fúria, história adolescente. Mas, em seguida, Sung Yeol se tornou um psicopata (e eu pensei seriamente que ele precisava de ajuda profissional.).


Personagens: 
Este drama, como The Heirs e acho que a maioria do drama do ensino médio, teve um enorme elenco. Vou começar com Kim Sae Ron. Eu já tinha assistido um outro dorama com ela quando ela era mais nova, mas fiquei muito impressionada com sua atuação no início. Quero dizer que ela estava fazendo um trabalho tão bom, embora ela era tão jovem. Mas eu acho que, como eu, ela mesma se cansou de sua personagem, porque sua atuação se tornou chata e meh. Ou talvez fosse apenas sua personagem :v . Eu realmente gostei de Seul Bi no começo. Ela era bonita e animada. Mas ela logo perdeu seu charme. Ela se tornou estúpida e pegajosa. E no final, BAAM, a Seul Bi voltou!
 
 
 
Woohyun foi melhor do que eu pensei que ele seria. Ele não era tão bom no começo, mas ele melhorou muito e no final ele foi o melhor dos três protagonistas principais. Ele não era muito bom, mas ele não estava muito ruim. Eu senti que o Woohyun realmente entendeu o seu personagem. 
 
Seu personagem também foi muito parecido com ele (ou pelo menos o que eu vi dele em programas de variedades e tal). Woo Hyun era um cara legal embora um pouco narcisista. Era doce como ele se preocupava com as pessoas ao seu redor e eu realmente gostei de sua relação com sua avó.
 
 
Sungyeol, oh Sungyeol! Você foi tão bom em Please Remember Princess! O que aconteceu ?! 
Sungyeol foi tão rígido nesse papel. Eu tinha grandes expectativas depois de vê-lo no PRP, mas eu fiquei um pouco desapontada. Ele estava indo muito bem no começo, mas decaiu nas cenas mais expressivas. Ele foi realmente muito bom em algumas cenas, mas nem tanto em outras. 
Seu personagem era interessante no começo. E tinha um grande potencial. 
Que tudo foi para o lixo. Logo ele se tornou esse garoto psicótico, ciumento que queria machucar as pessoas ao seu redor da qualquer maneira possível. Ele estava confuso e furioso e precisando desesperadamente de ajuda. Fiquei surpresa quando ele reconheceu isso e, em algum momento, pediu ajuda.
 
 
 
 

Eu vou falar sobre os pais agora.
 A mãe do Woohyun era tão cruel! Sério, ela era tão egoísta e tão estúpida! Alguns diriam que ela se redimiu até o final, mas eu discordo. A mulher não podia escolher entre os dois filhos, ela não poderia resolver o problema como uma adulta, ela continuou fazendo as coisas mais complicadas, era tudo tão frustrante! O pai de Sungyeol, Hwang Woo Jin era melhor. Ele era um bom homem que se preocupava com seu filho e amou sua esposa. Mas ele negligenciou Sungyeol. E às vezes ele se recusou a agir como um adulto também.
 


Os personagens secundários.? 
Ki Soo era engraçado e bonito. E eu realmente gostei do Choi Jae Sook. Ele foi um personagem bem escrito e muito mais interessante do que os personagens principais. Na Young Eun foi semelhante. Ela também foi bem escrita e muito mais interessante. Eu realmente gosto de Lee Ye Na e queria que o escritor tivesse se focado nela um pouco mais. E ela deu um enredo melhor. Byung Wook e aquela garota que estava com ele eram tão adoráveis! Também queria que o Byung Wook tivesse conseguido mais importância. Ele foi um bom personagem. Eu também gostei muito Cheon Sik.


Sunbae, sunbae, sunbae. Honestamente, pensei qua a Seul Bi ficaria com o sunbae. Eu não gostava dele no início e eu não começei a gostar dele, nem nada. Mas ele me surpreendeu no final, e 'dei valor'. Acho que o escritor deveria ter investido um pouco mais na história dele!


Romance
Um monte de pessoas tiveram problema com a Kim Sae Ron tendo 14/15 anos e Woohyun tendo 23. Honestamente, eu não tive problema com isso. Eles tiveram uma boa química e parecia confortáveis um com o outro. 
Além disso, não havia cenas inapropriadas, por isso era bom. 
Eles eram um casal bonito.  Sungyeol, porém, eu nunca senti como se ele realmente amasse a Seul Bi. Ele gostava dela, mas eu não acho que ele estava falando sério. Ele só tinha problemas em Woohyun tê-la.
 
 

 
Havia muitos outros casais neste drama. Ki Soo e Young Eun foram realmente um casal bonito. Byung Wook e sua namorada foram adoráveis! Jae Sook e Da Yul eram um casal interessante. E o meu favorito Tae Ho e Joo Ah foram os melhores!

Este drama teve um grande potencial e um grande começo. Mas eu não sei o que o escritor estava pensando, porque isso logo se transformou em um trem desgovernado. Um monte de gente não gostou da história ou da atuação do atores, mas eu realmente gostei. 
 
Então, se você quer um melodrama para o público mais jovem, então eu recomendaria High School Love On.
 
 
 




10 comentários, também deixe seu comentário! \(^▽^@)ノ

  1. Eu gostei bastante desse drama no começo, mas acho que tinha que ter acabado lá pelo episódio 10. Não tinha mais estória e já deu o que tinha que dar. Tanto que larguei ele e fiquei sem nem um pouco de vontade de continuar :/
    Mas gostei bastante do seu post!

    Beijos~~
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele foi ficando muito dramático também!
      E foi ficando meio chato, slá!
      Mas eu não gosto de deixar 'inacabado' depois que eu começo tenho que terminar kkkkk'
      E acabou que eu gostei do final, não foi nada surpreendente, mas foi bom, só acho que ao invés deles terem feito muitos episódios dramáticos eles deveriam ter investido no final de cada personagem ou até na história do amadurecimento deles ~ porque na minha opinião todos os personagens amadureceram no final ~

      Excluir
  2. Eu AMO esse dorama <3
    preciso fazer uma postagem sobre ela o/
    enfim, aceitamos sua afiliação, você já está lá >3<
    http://chigumkpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar! Já adicionei seu link!
      sim faça, eu vou ler sua opinião e deixar meu comento <3

      Excluir
  3. Olá >.<, tudo bom ? Eu aceito sim a afiliação !! *-* http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/

    Ah, eu amo ver doramas ! Mas na maioria que boto olho, cada episódio tem uma hora e pouco !! Isso é muito pra mim ;-;

    Então, quando é a duração de cada episódio desse daí ? E tipo, onde posso vê-lo <3 ? Porque eu gostei da sinopse e dos personagens, então eu acho que vou gostar -mesmo podendo dar uma viajada numa hora- e sobre os atores e sua atuação, pra mim não me importo muito porque eu já to acostumada com algo não lá muito bom KKKK, tipo em j-drama japonês, aquelas atuações deles são bem bugadas KKKK -dependendo o dorama-

    Esse dorama parece ser um amozinho <333 to vendo que vou shippar essa guria com todo mundo KKKKK

    Bye bye !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar!
      Eu te entendo kkkkk' mas a maioria dos doramas coreanos são longos mesmo!
      Eu não posso te dizer qual a duração exata de cada episódio, mas não chega a ser uma hora de duração xD entre 50min ~ 57min
      E eu assisti online, legendado em português no Drama Fever ~ amo ~
      E eu concordo, a atuação de alguns atores japoneses não é algo muito .... bom! Mas eu não sei se é porque a história dos dramas japoneses muitas vezes não fazem parte da realidade ou slá '-'
      E acho que você vai gostar, eu gostei bastante, claro, não foi o melhor dorama que eu já vi, mas para um dorama com uma história bem 'surreal' e um elenco principal de atores 'estreantes', foi ótimo!
      Byee!! õ//

      Excluir
  4. Ooi c:
    Eu não sou fã de doramas nem nada, mas sempre gosto de ver indicações assim. Até por que vai que da uma vontade repentina de ver um né? haha
    Não gosto muito de coisas românticas e tals, mas esse me parece bem legal.
    Com certeza irei irar um tempo para ve-lo <3
    Beeijos!
    - Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      O romance dele é bem infantil, mas é um ótimo dorama! :)

      Excluir
  5. Acho que vou juntar à minha lista, fiquei interessada, mesmo que a história tenha se tornado um pouco salada russa fiquei curiosa, amei o gif em que SungYeol acreditou que o atirou o outro ao chão com o dedo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      quando assisti deixa a tua opinião aqui! *o* vou adorar saber o que vocÊ achou!
      Ah, o moço dos 'dedinhos mágicos' é o Woohyun (◠‿◠✿)

      Excluir

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/

✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Afiliação ◠ω◠
✓ Pedidos de parceria, apenas na página: Parceria (─‿‿─)
✓ Comente algo relevante sobre o post
✓ Se comentar em anonimo deixe uma assinatura

❥ 'Seguindo.Retribui?'Pode deixar que se eu gostar irei seguir sim
❥ Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
❥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita

✘ Não xingue os outros usuários, isso é muito feio! ヾ(`ヘ´)ノ゙
✘ Não mande links de sites pornográficos por favor ヽ(‵﹏′)ノ