Translate

SUNGGYU PODE ESTAR SE PREPARANDO PARA SEU COMEBACK SOLO

Tem sido relatado que Sunggyu do INFINITE está atualmente se preparando para lançar seu segundo álbum solo com a ajuda e apoio da banda de rock de Nell Kim Jong Wan.

Segundo fontes que estavam envolvidos na gravação do álbum recentemente, Sunggyu está no meio de seu segundo produções do álbum solo. Diz-se que o membro do INFINITE foi simultaneamente trabalhar no próximo álbum de retorno do seu grupo para ser lançado em maio, bem como o seu próprio álbum solo.


De acordo com o relatório, Kim Jong-Wan um artista para quem Sunggyu anteriormente expressou seu respeito-se a assumir o papel de produtor para o próximo álbum do Sunggyu.
Kim Jong Wan também dotado Sunggyu com uma canção incluída em seu solo debut álbum “Another Me”, que foi lançado em novembro de 2012. A faixa “Shine” foi composta, escrita e produzida pelo frontman Nell.
Diz-se que Sunggyu está em fase final de preparação para seu retorno solo, e os detalhes de suas promoções de solo são esperados para ser revelado depois que o álbum está concluída. No entanto, é desconhecido até o momento se comeback do grupo INFINITE terá início após o final das promoções de Sunggyu ou Sunggyu irá promover, simultaneamente, como um solo e em grupo.

|Cr: Kpoppers States

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar \(*≧ω≦)ノ

Postar um comentário

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/

✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Afiliação ◠ω◠
✓ Pedidos de parceria, apenas na página: Parceria (─‿‿─)
✓ Comente algo relevante sobre o post
✓ Se comentar em anonimo deixe uma assinatura

❥ 'Seguindo.Retribui?'Pode deixar que se eu gostar irei seguir sim
❥ Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
❥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita

✘ Não xingue os outros usuários, isso é muito feio! ヾ(`ヘ´)ノ゙
✘ Não mande links de sites pornográficos por favor ヽ(‵﹏′)ノ