Translate

O motivo pelo qual HanGeng saiu do Super Junior


Estava vasculhando na net , procurando alguma noticia e li uma biografia sobre HanGeng , e uma parte dela dizia assim:
[...] Com popularidade crescente com o Super Junior e Super Junior M, em 21 de dezembro de 2009, após a última apresentação do Super Junior M na China,Han Geng deixou o grupo inesperadamente, entrando com um processo contra a SM Entertainment pedindo a anulação de seu contrato de 13 anos com a empresa. As razões alegadas por seus advogados foram que: as provisões do contrato favoreciam inteiramente a empresa, que a extensão do contrato de 13 anos era ilegal, que a dissolução do contrato exigia uma quantia exorbitante em dinheiro, que não era permitido a ele pedir revisão do contrato e que era forçado a fazer coisas que não estavam nele, que era forçado a fazer coisas contra sua vontade, que era multado caso desobedecesse à empresa ou se se atrasasse ou faltasse a eventos, e que a distribuição dos lucros era injusta. Além disso, foi revelado que ele desenvolvera gastrite e problemas nos rins devido à SM não ter dado lhe um dia de folga em mais de dois anos.

Sun Le, o atual empresário de Han Geng, também emitiu uma petição à corte coreana citando violações dos direitos de Han Geng pela empresa. No conteúdo era citado que Han Geng fora forçado a usar uma máscara em performances devido à má condução do caso do visto pela empresa, que a SME havia discriminado propositadamente Han Geng e sua família, que recusava-se a cooperar ou ouvir qualquer sugestão de Han Geng, que tinha tratado com descaso potenciais patrocinadores, e que havia recusado propositadamente propostas de aparições solo para ele, incluindo o videoclipe de Fireflies de Ariel Lin, que posteriormente estrelou dois outros membros do Super Junior (Choi Siwon e Lee DongHae).
Em 21 de dezembro de 2010, um ano após o início da ação judicial, foi anunciada a vitória de Han Geng na corte coreana, sendo seu contrato com a SM Entertainment oficialmente anulado.
Em 22 de junho de 2010, após um hiato de alguns meses em que não fez aparições públicas, Han Geng anunciou oficialmente sua carreira solo numa conferência de imprensa realizada na Grande Muralha da China, anunciando seu primeiro álbum solo, Geng Xin ( 庚心 ), que chegou às lojas em 27 de julho. O nome do álbum significa “Coração de Geng”, mas também é um jogo de palavras, pois tem a mesma pronúncia de “começar de novo” em chinês. Pode haver também uma terceira interpretação para o nome, que viria da estrela da tarde, Vênus (长庚星, Chang Geng Xin), pois o nome de Han Geng deriva desta estrela.[...]

      Biografia completa aqui!

2 comentários, também deixe seu comentário! \(^▽^@)ノ

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/

✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Afiliação ◠ω◠
✓ Pedidos de parceria, apenas na página: Parceria (─‿‿─)
✓ Comente algo relevante sobre o post
✓ Se comentar em anonimo deixe uma assinatura

❥ 'Seguindo.Retribui?'Pode deixar que se eu gostar irei seguir sim
❥ Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
❥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita

✘ Não xingue os outros usuários, isso é muito feio! ヾ(`ヘ´)ノ゙
✘ Não mande links de sites pornográficos por favor ヽ(‵﹏′)ノ