Translate

Pai de Tao confirma: “Tao aceitou voltar para casa”


Fotos dos ferimentos de Tao estão virando virais na internet, e muitas EXO-Ls compartilhando suas frustrações com as ultimas noticias dele, possivelmente deixando o grupo.


Ontem, nós informamos que o pai de Tao lançou uma carta delineando as razões pelas quais ele quer trazer Tao de volta para casa” A SM Entertainment confirmou rapidamente que o post era real e que estava batalhando para manter Tao no grupo.
No entanto, poucas horas depois, em uma entrevista exclusiva com a Sina, o pai de Tao disse que “Tao concordou em deixar o EXO, e seu tratamento vai ser prioridade e todo o resto será Tao que irá decidir.”
Para adicionar mais dor aos sentimentos das fãs, o membro Xiumin excluiu seu Instagram e Lay retirou todas as suas fotos.
Agora, algumas fotos dos pés de Tao foram lançadas pela mídia chinesa, especificamente pela Sina e IQIYI. Tao não se pronunciou sobre os rumores de uma ação judicial para deixar a empresa e respectivamente deixar o grupo, o que deixou um restinho de esperança nas EXO-Ls.
Cr: Inspire Kpop

2 comentários, também deixe seu comentário! \(^▽^@)ノ

  1. Isso não é verdade :/
    Saiu no Koreaboo e no Allkpop, porém, eles distorceram a entrevista real. Na verdade, o pai do Tao disse que estava tentando convencer o Tao para voltar pra cara, e mais umas outras coisas, mas não que ele havia aceitado a ideia dele. Até agora nem Tao e nem a SM se pronunciou em relação se ele saiu ou não. Se puder, tente evitar esse tipo de rumor, melhor esperar Tao ou a própria SM se pronunciar ;-; mesmo que demore.

    E sobre Lay excluir o Insta, provavelmente foi por conta dos haters (vou dar uns tapas nesse haters ç-ç) comentando nas fotos dele, culpando-o por tudo que está acontecendo com Tao. Apenas o Xiumin que eu não sei muito bem porquê.

    Bem, desculpe se eu pareci rude ;-;
    Mas só não quero que o povo acredite no que não é verdade.

    ResponderExcluir
  2. ôo ,, obrigada por esclarecer as coisas! Nem eu estava entendendo direito isso! Apenas repasso as INFO que recebo!
    Mas eu li hj q foi confirmado que o Tao saiu!! D:

    ResponderExcluir

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/

✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Afiliação ◠ω◠
✓ Pedidos de parceria, apenas na página: Parceria (─‿‿─)
✓ Comente algo relevante sobre o post
✓ Se comentar em anonimo deixe uma assinatura

❥ 'Seguindo.Retribui?'Pode deixar que se eu gostar irei seguir sim
❥ Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
❥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita

✘ Não xingue os outros usuários, isso é muito feio! ヾ(`ヘ´)ノ゙
✘ Não mande links de sites pornográficos por favor ヽ(‵﹏′)ノ